Atendimento: Elaine (31) 9 8896-5154 | Flávio (31) 9 8869-2530

Fique bem!

Por Neurotron em 25/06/2020 arquivado na categoria Blog

As coisas mudaram e nós precisamos nos adaptar à nova realidade. Confira nossas dicas para fortalecer a saúde mental e auxiliar na rotina imposta pelo novo coronavírus:

ESTABELEÇA ROTINAS
Criar uma rotina de estudos e trabalho é fundamental para nos sentirmos bem e úteis à comunidade.

FAÇA O QUE GOSTA
Coloque em prática atividades que proporcionem prazer: ler um livro, pintar, desenhar, dançar, produzir artesanato, ouvir música, assistir a uma série, entre outros. São formas de melhorar a qualidade do tempo quando se está em casa.

INFORME-SE
Defina horários para consumir informações e busque fontes oficiais para evitar as “fake news”. O excesso de informação pode provocar medo e incerteza. Controle o uso das redes socais, estabeleça horários de interação.

SONO EM DIA
Devemos manter oito horas de sono diárias para manutenção de nossa saúde e fortalecimento do sistema imunológico.

PRATIQUE EXERCÍCIOS
A prática de exercícios físicos reduz a ansiedade e estresse, além de auxiliar a eficiência do sistema imunológico. Essa prática pode ser compartilhada com outros membros da família que morem com você, favorecendo o estreitamento de laços.

CONVIVÊNCIA
Se você tem dificuldades de conviver com alguém com quem reside, tenha calma, paciência, tolerância e respeito. Pratique a resiliência.

ESPIRITUALIDADE
Podemos exercer nossa espiritualidade nos mais diversos ambientes. Mas, o momento atual exige que permaneçamos em nossas residências. Por tanto, dedique um espaço da casa (como seu quarto) e um momento do dia para suas reflexões.

NÃO ESQUEÇA
Além das dicas acima , como forma de tratamento alternativo, o uso do Neurotron é um tratamento sem efeitos colaterais ou tóxicos e é indicado para os que querem refazer-se do esgotamento, da insônia, do excesso de tensão física e emocional e para os que necessitam de um melhor controle da ansiedade, do nível de estresse e de outras sintomatologias. Com algumas sessões, as pessoas que utilizam o aparelho Neurotron já podem sentir os resultados positivos.

Gostou? Compartilhe!